Welcome to my blogger!

Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo! Só quem se mostra se encontra, por mais que se perca no caminho.. ( Cazuza )

sábado, 21 de agosto de 2010

Faça


           O bom da vida é que o sol continua a nascer, a lua continua a cair, o sono continua a bater, e você continua a viver, é certo por pura falta de opção... Pura falta de opção? Não, pura falta de opção não! A gente pode sobreviver por falta de opção, mas viver não, porque viver é mais, viver é sentir, é sonhar, é acordar cada dia acreditando que aquele será ‘’O’’ dia, e se não for deitamos com a esperança que amanha será o tal... Isso é que é viver, porque quando não houver mais esperança, ai sim você estará sobrevivendo! A esperança move o mundo, derruba barreiras, e constrói castelos! Faz o sol girar e a Terra parar...
            Então viva, mas não viva como se fosse morrer amanhã, viva como se fosse viver eternamente, porque se você for morrer amanha fará tudo de uma vez hoje, e cada coisa há seu tempo, e se você viver eternamente terá tempo pra fazer tudo, e o melhor saborear cada instante, cada detalhe por completo, sem machucar e sem assustar, sem apressar-se... Afinal viver intensamente não é viver apressadamente... A pressa nos faz perder momentos, palavras, gestos, que talvez jamais sejam repetidos! Não, não vamos, não vamos não... Não vamos deixar aquele sorriso no vácuo, aquele beijo por dar, aquele abraço por receber, aquela canção por ouvir, aquela saudade por matar, aquele lugar por conhecer, ah, aquela vida por viver... Não, não vamos não!
            Sinta menos a falta de alguém, use mais o telefone, use menos o telefone, use mais o carro, use menos o carro, use mais as pernas, use mais as mãos, use mais os dedos, use mais os lábios, diga mais “bom dia”, diga menos “estou sem tempo”, invente menos desculpas, esqueça o impossível, é só questão de opinião, julgue menos e conheça mais, chore só se for de felicidade, e quando for de tristeza , ajude alguém, não esqueça dos seus amores mas não se prenda a eles!
            Portanto, ame, odeie, sinta, cheire, toque, beba, abrace, grite, pule, jogue, cante, conheça, duvide, dance, estude, seja, procure, esqueça, diga, corra, queira, alegre-se, perdoe, realize, arrependa-se, pare, chore, deseje, beije, escreva, fale, creia, cale-se, doe-se, arrisque, viva, faça! ( LB )